Igreja do Nazareno
em Boa Viagem

Av. Visconde Jequitinhonha, 2285
Boa Viagem – Recife – PE – Brasil
CEP 51030-021 Fone: (81) 3463.8759

Nosso propósito é proclamar o evangelho no poder do Espírito Santo, levando pessoas
a Cristo para que sejam salvas, santificadas, curadas e libertas, gerando famílias fortes
e restauradas, edificando assim uma igreja santa, adoradora, acolhedora, alegre,
evangelística e missionária.

Viva o Presente


presente-fim-de-anoNos anos 80 foi lançado um filme chamado “De volta para o futuro” que mostrava as viagens pelo tempo de um jovem americano e um cientista maluco. Eles saiam do presente e viajavam para o passado e até para o futuro, porém quando voltavam as coisas estavam mudadas. Sabemos que viajar fisicamente no tempo é pura ficção, mas na complexidade da mente humana muitos fazem constantemente estas viagens mentais o tempo todo.

O que é o sentimento de culpa, senão uma viagem emocional de volta ao passado, ao pecado cometido, às lembranças dos dias maus, e quando voltamos desta viagem brotam no coração os ressentimentos, as mágoas e as tristezas.

O que é a ansiedade senão uma viagem ao futuro, onde antecipamos o que nem sabemos se realmente irá acontecer, e quando voltamos o coração fica cheio de preocupações, de temores, e até o corpo sente os sintomas nocivos. Mas Deus, que nos fez e conhece profundamente nossa mente, tem na sua palavra a orientação para estas “almas viajantes no tempo.”
Para aqueles que estão em Cristo, sua orientação é lembrar que Deus perdoou todos os nossos pecados, que não lembra mais de nenhum deles e que não faz conta daquilo que fizemos ou fomos. Só viaje ao passado para relembrar o que Deus tem feito na tua vida e para verificar quem você era e em quem Deus está te transformando, e assim o glorifique pela obra de Jesus em sua vida e fique em paz!

Com relação ao futuro, o próprio Jesus orientou aos seus discípulos para que não andassem ansiosos por coisa alguma, pois o Pai sabe tudo o que precisamos e por seu amor vai providenciar, então estejamos focando na busca do Reino de Deus e da sua justiça, que ele vai acrescentar o que necessitamos ao seu tempo. Lembre também de que no amanhã você só deve ter uma certeza: de que Deus estará lá contigo, te amando da mesma maneira de hoje e pronto para cumprir as suas promessas na tua vida.

Então, relaxe, viva o presente, aproveite cada um dos 1.440 minutos que a cada dia Deus tem depositado na tua existência com a intenção que que você o glorifique, o adore e o torne conhecido neste mundo através da sua vida!

Com amor e graça,
Pr Dailson